sábado, 20 de outubro de 2012

Blazer Colorido

A matéria de hoje meninas, é sobre uma das minhas sobreposições prediletas...e adivinhem qual é? Blazer Colorido...mas quando se pensa em blazer logo já vemos a imagem de um look não sei...hum sério!tipo uma pessoa fica bem mais séria de blazer...bem eu também pensava assim ..até que eu comecei a enxergar o outro lado dos blazers....antigamente o blazer era uma peça usada apenas por homens,porém as mulheres conquistaram o seu espaço...e isso está claramente exposto principalmente no mundo da moda ok?até então  usado apenas nos tons mais clássicos como o preto, bege , cinza, azul escuro...no entanto hoje, vemos as cores invadir de vez o guarda roupa feminino.É uma peça clássica que pode dar sofisticação para um look mais simples, pode ser usado com calça jeans, saias, vestidos e shorts. Fica ótimo com roupas básicas, pois quando se veste o blazer ele muda totalmente o look. Pode ser um vestuário chave no seu closet, já que pode ser combinado de várias formas.
Vamos começar com a minha cor predileta..
Sério ..amei os verdes!!
Muito lindo :0)
O amarelo é a cara do verão gente...
 Blazer vermelho é a tendência mais forte! A cor está em evidência e deixa o visual super chique!
As combinações clássicas preto/branco/vermelho é uma ótima opção para não errar no look !As combinações clássicas preto/branco/vermelho é uma ótima opção para não errar no look !
Agora todas as outras cores também são super tendência! Azulverdeamarelolaranja,coral,pink
É só escolher o que mais te agrada e sair arrasando por aí!
Beijoss meninas…e me contem quais as cores favoritas de vocês.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Look do Dia

Mais uma vez o look do dia fica pra inspiradora Taylor Swift, sempre fiel ao seu estilo romântico ao combinar a camisa branca cheia de babadinhos e a saia em camadas. O look é complementado por uma meia-calça com texturas e bota-coturno de cano longo. Simplesmente amei....


                                                                                                                     Até a próxima... :0)

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Look do dia

Para o look do dia de hoje temos a sempre impecavel Taylor Swift desfilou pelo red carpet do evento BBC Radio 1 Teen Awards, em Londres, com um vestido de estilo ladylike da grife Alice + Olivia! Delicada, a peça tem recortes discretos nas costas.
batalha-brancos-01
A estrela completa o look fofo com escarpim de gatinho da grife Charlotte Olympia no mesmo tom do vestido. Perfeito!
batalha-brancos-02

                                                                                                             FOFA ....

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Look do dia

Calça colorida e maxi tricô deixaram o look de inverno da Olivia Holt muito mais fashion! Fica a dica meninas...

Olivia Holt
  
                                                                            Até a próxima garotas :0) 

sábado, 13 de outubro de 2012

Fofurinha fashion


Olha só que sapatos mais...... Hum, mãe me da logo por favor! :0) Amei o modelo meninas..super fofo e fashion também né...esses são sapatos importados modelo Paris, que você pode compre aqui nesse site: www.lojafashionmania.com. Aproveitem girls..

Foto: Sapato importado modelo Paris compre aqui : www.lojafashionmania.com

Curta nossa page : www.facebook.com/lojafashionmania

                                                                                                             Beijinhos...  

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Estilo de estrela: Zooey Deschanel

Se em um primeiro momento Zooey Deschanel chamou a atenção por ser a cara da Katy Perry (e ela é mesmo!), logo depois a atriz e cantora americana nos conquistou com seu trabalho e estilo fofos! Atualmente no ar com a série "New Girl" no canal Fox, a também vocalista da banda de indie pop She & Him dá uma aula de como abusar de looks girlie e retrô com muito estilo: Fiquem de olho meninas...ela pode ser uma das nossas novas inspirações no mundo da moda..
Ao optar por vestidos longos, Zooey geralmente aposta em modelos bem girlie, seja pela cor pink ou pelos bordados em forma de flores, e com a cintura sempre bem marcada. Se o modelo for tem um visual mais moderno, Zooey dá o toque retrô que ela ama com o penteado, por exemplo.
Zooey ama o vestido curtinho de ombro único e saia volumosa. O modelo, superdelicado, fica ainda mais lindo com aplicação de rendas e cores como o lilás. Outro tipo de vestido que ela ama é o com a combinação nude + renda. Perfeito para um look sexy e retrô!
A atriz também aposta bastante em vestidos em cores doces, como o azul claro, e com saias de babados. Mais girlie impossível!
Zooey aposta pouco em vestidos pretos, mas seus modelos têm sempre um toque romântico como a renda ou cintura marcada. Os modelos com brilho ficam lindos nela, mas também só aparecem de vez em quando!
Esperta, Zooey adora vestidos na cor azul, que valorizam seus olhos. A cor deixa os looks girlie mais sofisticados, e fica ótima com meia-calça, e cintos fofos marcando a cintura.

Aliás, já deu pra perceber que Zooey ama usar meia-calça preta( eu também...combina tipo....com qualquer vestido)! O item completa os looks com vestidos fofos, e ainda é uma saída para quem quer dar a impressão de que as pernas são mais finas. Outro item favorito da atriz é o cinto marcando a cintura: funciona com os mais variados modelos de vestidos!
Clássica, a combinação preto e branco é uma das favoritas da Zooey. Seja em vestidos ou com saias, a combinação valoriza até mesmo looks mais informais.

No dia a dia, Zooey gosta de apostar em casacos mais fashion para deixar o look mais especial. Do clássico trench-coat ao casaco pink, o que vale é ser quentinho e ter algo de destaque na peça, como a cor ou a estampa xadrez.
Os looks mais básicos da atriz também se confundem com seu figurino em “New Gil” – esse da 2ª foto, por exemplo, é uma produção do seriado que tem a cara dela! Dificilmente você verá Zooey usando calça jeans, mas, quando acontece, a opção é pelo modelo cintura alta, bem retrô!

 E aí, curtiram o estilo da Zooey Deschanel? Até a proxima garotas :0) 

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Sugestão do dia: Poá e lacinho

 Unhas de hoje meninas....olha só que fofura...então eu vou ensinar passo a passo meninas pra vocês fazerem essas unhas super fofa!! com as unhas prontas para esmaltar com uma camada de Base Reestruturadora, siga o passo a passo abaixo:
1. Aplique duas camadas de esmalte vermelho;
2. Em seguida, esmalte as demais unhas com duas camadas de extra brilho, limpe o excesso;
3. Ainda com o esmalte , esmalte a diagonal da "filha única"( unha do dedo anelar) com a cor branca ou a cor que você preferir...( vale muito a pena inovar e brincar com as cores)
4. Com o pincel boleador, faça bolinhas na "filha única" com a mesma cor que você usou pra fazer a diagonal;
5. Com o pincel zero, desenhe o lacinho com a cor Preto. Você pode colar um strass no centro para deixá-lo ainda mais delicado;
6. Para finalizar, passe o Spray Secante.






                                                                                           Beijinhos...

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Unhas do Dia

Olá meninas..olha só o que eu trouxe pra vocês hoje aqui no blog. Eu particularmente AMEI está unha super divertida e fashion da It Girl Mahara Martins....A tendencia é uma pegada mais geométrica, nos tons pink e azul que super combinam entre si...
Espero que tenham gostado e se inspirem girls...pois unhas bem feitas é algo essencial para uma garota estilosa.



Beijinhos :)

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Looks das famosas (e sapatos lindos!) na Semana de Moda de Paris!

Meninas fiquem ligadas pois está acontecendo no mundo um dos maiores e melhores eventos de moda.... Quer lugar melhor para mostrar que você é uma celeb fashionista do que o desfile de uma grife bombada? Por isso, a fila A (ou primeira fila) é sempre tão disputada! Confira quem se destacou na Paris Fashion Week (já dá até para apontar as cores mais em alta entre as famosas) :)

paris1
Observem o look mais retrô da Diana Agron.....E o batom escuro da amanda Seyfried. A Emma Stone também apareceu por lá, usando um pretinho super básico, deixando a cor apenas no sapato e na sua bolsa de mão, com uma estampa mais divertida.

paris-looks-azul
Taylor Swift foi ver o desfile de Elie Saab com um vestido retrô azul claro bem fofo (olha o detalhe das listras delicadas em cetim), a cara dela! Quem também apostou nessa cor foi Dianna Agron no desfile daMiu Miu. A atriz de “Glee” combinou com meia-calça roxa para modernizar o look inspirado nos anos 60.

paris-looks-vermelho
Divas de vermelho: também para o desfile da Miu MiuAmanda Seyfried apostou na cor em um look mais sério (mas que está super em alta), o terninho! Já Kaya Scodelario, de “Skins”, preferiu um look mais “mulherzinha”: vestido e batom vermelho, peep toe de oncinha e bolsa Louis Vuitton (grife que foi assistir).

paris-looks-pretos
Clichê do clichê, o preto nunca sai de moda, mesmo! Olha que lindos os looks da Emma Stone e daFelicity Jones para acompanhar o desfile da Miu Miu. Emma deixou a produção mais divertida com a bolsa florida. Já Felicity se destacou com o detalhe da gravatinha fofa.
E como durante a semana de moda as estrelas são os fashionistas, dá uma olhadas nesses sapatos de celebs e não celebs clicados em Paris:
paris-sapatos1
Cores nos pés deixam tudo mais alegre! O sapato favorito para ousar na cor é o scarpin.
Entre as escolhas mais ousadas, destaque para os metalizados e bordados.
paris-sapatos2

Até a próxima matéria pessoal...espero que gostem :)