sexta-feira, 30 de novembro de 2012

5 dicas fáceis para se vestir bem!

Quando observo minhas divas de estilo, sempre me pego pensando: como é que elas consegueeem? Ter tanto  estilo  (e se sentir feliz com ele) parece que dá um trabalho imenso … Mas a verdade é que dá para seguir o caminho das estrelas com algumas dicas básicas! Por isso separei 5 truques bem fáceis de por em prática para se vestir bem!
1- Invista em peças-chave
5dicas-pecasbase
Várias vezes senti que precisava dar uma repaginada no guarda roupa, mas acabava comprando um monte de peças aleatórias que não combinavam entre si e só complicavam as coisas na hora de montar o look! Por isso é legal pensar em peças base (não necessariamente básicas) que, dependendo dos complementos, podem montar looks muito diferentes! Para saber quais são as suas, analise o look da famosa que você acha mais estilosa e pense bem na sua personalidade…
2- Busque referências
Não adianta nada ter milhões de peças de roupa se você não consegue montar looks harmônicos e bonitos. Pesquisando é que a gente começa a ter a referência necessária para fazer isso! Meus sites favoritos para pesquisa de looks e imagens de moda são o Pintereste, Lookbokk.nu e Chictopia. Blogs de moda também. Ah! E seriados claro  como “Gossip Girl”(meu predileto), “Skins” e “Pretty Little Liars” também nos dão ótimas lições de moda!
Dica extra: pra não esquecer de tudo que pesquiso, salvo as imagens em um pastinha de referências no computador, e sempre que falta inspiração vou lá dar um olhadinha!
3- Separe seu look antes de dormir
5dicas-separeolook
Não adianta! A gente tenta lutar contra o fato de que é praticamente impossível montar um look legal 5 minutos antes de sair de casa, mas a probabilidade de isso acontecer é muito pequena. Na pressa dá um branco tão grande no cérebro que você não sabe nem mais como abotoar uma camisa! hahaha Por isso, antes de dormir, cheque a previsão do tempo, dê uma olhada na sua pastinha de looks, abra seu guarda roupas, deixe a criatividade fluir e separe sua roupinha do dia seguinte! Vocês não imaginam a diferença que faz montar uma produção com calma.
4- Valorize o que você tem de melhor
5dicas-valorizeomelhor
Todo mundo tem alguma coisa que não gosta no próprio corpo, né? Por isso, o que é ruim a gente disfarça, o que é bom a gente mostra e ainda coloca plaquinhas luminosas pra indicar que é pra lá que eles devem olhar! Hahaha Eu, por exemplo, gosto muito de usar vestidos e shortinhos mais curtos – mas nunca muito grudados no corpo para não destacar minhas pernas grossas! Encontre seu ponto forte e deixe todo mundo ver!
5- Dê atenção aos detalhes
5dicas-detalhes
São eles que vão fazer você se destacar! Um batom colorido, uma tiara fofa, um cabelo bem feito, um sapato poderoso, uma nail art divertida, um óculos de sol moderno… Pode ser um detalhe mínimo no seu visual, mas, acredite, vai fazer toda a diferença e deixar sua produção única, sem precisar ser esquisita pras pessoas perceberem que você não é como as outras, hehe.
 Beijinhos meninas e até e próxima :0)

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Sapatilha tendência no verão 2013

As sapatilhas prometem tendência no verão 2013 e as famosas como a Selena Gomez, Taylor Swift, Blake Lively e Ashley Tisdale já estão usando! Fique por dentro dessa  tendência e escolha o seu modelo de sapatilha favorito para arrasar neste verão!Famosas de sapatilha
sapatilha é um dos calçados que promete ser super tendência nesse verão mais uma vez! Além de ser um tipo de sapato muuuito fofo e que cai super bem com vestidosshortsmacacõescalças, é ainda uma opção super confortável para usar no dia a dia sem a chance de ficar com o pé machucado por causa do salto alto! A sapatilha é baixinha e ideal para ir à escola, ao shopping ou até mesmo a uma festa. Fica bem em qualquer ocasiões e combina muuuito com diversos looks!O melhor de tudo: além de andar linda e confortável por aí, você aina estará por dentro da moda! Pintou a maior dúvida sobre qual modelo de sapatilha escolher? Escolhi alguns modelos lindos para você se inspirar! Dá uma olhada!Sapatilhas
   

São tantos modelos...E aí, já escolheu o seu modelo de sapatilha? :0)

domingo, 11 de novembro de 2012

Batalha de tendências: couro X renda!


Couro e renda se consolidaram como alguns dos tecidos favoritos das grifes nas passarelas e das famosas nos red carpets. Saiba como cada um é usado e escolha a sua tendência favorita!
Couro
Começou tímido apenas na cor preta, mas agora já ganha novas cores e texturas!
batalha-tendencia-couro-renda-01
Como usar: abuse da combinação de couro + tecido leve, como a renda ou o chiffon (aquele com leve transparência). Seu look vai ficar equilibrado e, ao mesmo tempo, glamoroso! Em um dia mais frio, aposte no mix couro + tricô: você vai ficar moderna e quentinha!
O efeito no look: poderosa e sexy! É assim que você vai se sentir ao usar uma peça de couro, seja ela qual for!
batalha-tendencia-couro-renda-02
Invista em: calças skinny e jaquetas dão um toque rocker a um visual de inverno, sejam elas pretas, sejam coloridas; minissaias e shorts de cintura alta ajudam a formar um look fashion e fresquinho!
Cuidado: como o couro é um tecido pesado, vale maneirar no make, por exemplo, deixando-o mais leve. Desse modo, toda a atenção fica no look arrasador!
Renda
Ganhou fama com os vestidos, mas agora passa a ser usada em muito mais peças! \o/
batalha-tendencia-couro-renda-03
Como usar: ao contrário do couro, a renda é um tecido leve e transparente. Por isso, ela pode ser usada sozinha em um vestido, por exemplo, formando, assim, um look romântico ou também de um jeito muito mais moderno: combinando-a com peças de tecido pesado, como couro, veludo e tricô!
O efeito no look: girlie (em vestidos e blusas comportadas), ladylike (saias de cintura alta), boho-chic (em saias longas) e fashionista (shorts de cintura alta).
batalha-tendencia-couro-renda-04
Invista em: shorts de cintura alta! Eles ficam perfeitos tanto em looks despojados com t-shirts + coturnos, por exemplo, quanto em um visual mais arrumadinho, com camisa de chiffon + maxicolar.
Cuidado: para não exagerar nas transparências! O que era delicado e feminino pode se tornar um fiasco fashion em um piscar de olhos! Aqui, vale a regra do “mostra-esconde”: se for exibir a parte de cima do look com uma blusa de renda, esconda a parte de baixo com tecidos opacos – e vice-versa.
E você, gosta mais da tendência do couro ou da renda?

sábado, 10 de novembro de 2012

Look Inspiração: Shay Mitchell

Meninas eu vou contar um segredo pra vocês...depois que eu conheci a Shay Mitchell passei a amar o seu estilo, juro..sempre muito feminista,claro! totalmente diferente de sua personagem de super sucesso em Pretty Little Liars. Desta vez  atriz Shay Mitchell apostou em uma das tendências mais fortes deste inverno: o xadrez!

A combinação da estampa com rendas e a cintura marcada deixaram o vestido muito mais moderno e atual.  Para o arremate, make com olhos bem marcados com sombras marrom e preta e batom nude. Adorei!
Beijinhos Girls :0)

Make do Dia: Sobrancelha Marcada

Um dos segredos para um make pin up é a sobrancelha bem marcada. Demi Lovato não teve medo de ousar: usou ainda muito rímel, blush rosa e batom vermelho. Linda!

Sobrancelha marcada

Gostaram meninas da dica??até a próxima, beijoss...

Makes do Fashion Rio para se Inspirar

Nesta semana, rolou a temporada de inverno 2013 do Fashion Rio. E, como não poderia deixar de ser, os makes estavam lindos demais!
Elegi aqui especialmente  os melhores para vocês se inspirar muito antes do inverno chegar. Confira!

makes-lindos-fashion-rio-02makes-lindos-fashion-rio-01makes-lindos-fashion-rio-03makes-lindos-fashion-rio-05makes-lindos-fashion-rio-04makes-lindos-fashion-rio-06

 Até  a próxima meninas....

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Acessórios que passaram pelo SPFW


Sapatos com glitter, brilho, tachinhas… As fashionistas que passaram pela nova casa da SPFW, montada agora no Parque Villa-Lobos, também amam bolsas estilosasclutches e maxicolares!
Selecionamos os acessórios mais lindos:
acessorios-fashion-spfw-01
pelinhos estão não só nas botinhas da Colcci, mas também nas bolsas tiracolo das fashionistas! Elas também amam as clutches durinhas com tachas e caveira no fecho, estilo Alexander McQueen.
acessorios-fashion-spfw-02
Os maxicolares dourados também conquistaram as meninas que estiveram na SPFW! Eles ganham novos formatos, como o de folhagem e de spikes.
acessorios-fashion-spfw-03
Este tipo de acessório também entra na onda dos pinks e do Azul Tiffany. Perfeitos!
Gostaram dos acessórios, meninas?! :0)

Look Inspiração: Lea Michele

Sempre gostei do estilo de se vestir da atriz Lea Michele (até das roupas da sua personagem Rachel eu gosto bastante rsrsrsrsrs), mas ultimamente tenho gostado muito dos looks que ela tem usado nos eventos. E não foi diferente quando vi o vestido que ela usou no lançamento do Valspar Hands for Habitat.
  
O vestido lindo é um Oscar de la Renta e os sapatos são Versace. Estou apaixonada por esse vestido, é lindo demais não? Achei que o vestido ficou perfeito para ela, combinou muito bem com o seu tom de pele e cabelos.Sem contar que como eu já havia dito aqui antes Azul é a super tendencia para esta estação.Ela optou por usar maquiagem ‘nada’ e achei que foi a escolha certa, o vestido merece ser o centro das atenções e uma maquiagem mais trabalhada poderia tirar toda essa delicadeza do look. Quero esse vestido para mim.

  Beijoss meninas até a próxima.....

Look do Dia

O que vocês acharam desse look meninas??? perfeito para um passeio a tarde com as migs.... Reparem na bolsa estilo carteira.....super tendência e o detalhe retrô dos óculos...deixam o look  bem mais fashion. Os sapatos Sliper também estão com tudo....

Aproveitem girls....