sábado, 29 de dezembro de 2012

Look do Dia: Taylor Swift

Sério meninas, não canso de colocar aqui no blog a linda Tay Swift como inspiração...Mesmo em um look todo preto ela continua super lady, AMOOO.....
taylor swift good morning america concert watch now 13
                Beijinhos....

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Looks para o Réveillon 2013!

Olá meninas! O post agora, será sobre "Qual look usar na virada do ano?". Bem, para ajudar vocês, separei algumas dicas e sugestões para vocês ficarem mais lindas ainda! Ah, e também qual esmalte usar claro..isso é super importante  (:
Primeiro de tudo olhem o que eu achei....isso vai super facilitar a vida de todas vocês:
Decidiram o que vocês desejam para 2013?? já sabe qual a cor então...mas a minha dica é a misturas de tons, assim você pode ter mais de um desejo...além de usar o branco da paz todo ano :o) Vamos aos modelitos:
Estes são pra aquela que pretendem passar o réveillon na praia.
Aqui veremos uns looks mais clássicos, para quem vai comemorar em alguma festa:

E agora como havia prometido..alguma Nail Arts para combinar com os modelitos:
Bom meninas espero que tenham gostado da matéria e um feliz 2013 para todos vocês...

Look Inspiração para passar o Reveillon

Demi Lovato apostou em um vestido metalizado da Topshop! A peça, que mistura tons de dourado e azul, tem recortes na barriga e no colo. Fashion, pra aqueles que não pretendem passar a virada do ano com o branco básico..uma ótima opção de esclha é o dourado....e tons metalizados! #ficadica :o)
looks-x-factor-final-01
                                                                                            Beijinhos...

domingo, 16 de dezembro de 2012

Estilo de Estrela : Anahí

Meninas a máteria de hoje é muito especial pra mim. Visito sempre que posso diversos sites e blogs relacionados a moda e derivados, e vou confessar que nunca vi alguém falando sobre a Anahí. Como eu sempre admirei muito o estilo da diva, além de ser super fã dela claro! resolvi falar um pouco sobre o estilo da Anahí, espero que gostem:0) 

"LooksNão é qualquer pessoa que pode sair por aí colocando roupas que marcam o corpo, certo? Vestidos estilo "Bandage", calças justas, blusas sequinhas e etc. Mas a Anahí pode! Com um corpo desse, ela nunca erra.  Ela, melhor do que ninguém, pode abusar desse tipo de roupa. Por onde passa, ela nunca deixa de ser sexy. Quanto aos sapatos, bom, percebi que ela é fã das Peep Toes (que mulher não gosta?). Ela também gosta de botas e anabelas. Jeans com blusas básicas ela também gosta bastante e não tem erro.Não pode,os deixar de lado o fato de que a estrela além de cantar, atuar e escrever músicas também é estilista e dona de uma loja de moda no México que faz o maior sucesso.
Até no dia-a-dia a diva consegue arrasar com o look super básico, dando toques especias apenas nos acessórios.
Bom meninas reparem que ela usa muita leggin, que fica muito bem em pessoa que tem o corpo tipo perfeito da Anny. Espero que tenham gostado, por que pra mim a Anahí vai sempre ser uma das minhas inspirações de moda número 1.
Beijos meninas...e até a próxima materia super fashion:0)

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Look Inspiração: Taylor Swift

Aí Meu Deus, que coisa mais linda!! gente morrei quando vi a Tay com esse vestido..tipo assim, Último grito lá em Paris!(descobri que essa é uma giria muito usada por pessoas que trabalham com moda) rsrsrsrsr :0)..Ela está parecendo uma princesa com esse vestido de renda branca.... O peep toe  dourado que ela usa deixa o look ainda mais glamouroso.

Taylor Swift
    Gostaram meninas ???Beijinhos

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Look do Dia

No look de hoje temos a Debby Ryan que aposta, na saia que lembra o estilo college + muuitas pulseiras para modernizar o look! e super chique!
Debby Ryan
Beijoss e até o próximo look :0)

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Estilo de Estrelas: (Fora do set de Pretty Little Liars)

Para o look do dia de hoje temos as estrelas de Pretty Little Liars ...super estilosas como sempre. Lucy Hale, Ashley Benson e Shay Mitchell participaram de um evento esse fim de semana nos EUA...e eu claro não poderia deixar de mostrar um clique com seus looks. Elas conseguiram ficar ainda mais fashionistas com a saia de tecido brilhante e calças de couro!
melhores-looks-fds-07
Até a próxima meninas...