segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Oscar 2013: os melhores vestidos das famosas no tapete vermelho!

A edição 2013 do Oscar, que aconteceu na noite do último domingo (24),claro que também não poderiam faltar looks deslumbrantes das celebridades. Veja os melhores que passaram pelo tapete vermelho e também pelas festas pós-premiação e escolha seu favorito!
A sensação da noite ficou por conta de Jennifer Lawrence, arrasou no red carpet com o vestido tomara que caia clarinho da alta-costura da Dior. Mesmo com o tombo no palco, a saia enorme com cauda poderosa não deixou de impressionar. O colar delicado jogado para trás e a clutch deixam tudo ainda mais perfeito!
Esse modelo de vestido, aliás, foi um dos mais usados pelas famosas nas festas pós-Oscar. Nina Dobrev ficou fashion com o longo preto e branco com estampa espelhada!
amanda
Amanda Seyfried escolheu o McQueen que sugeri, porém numa versão branca.
Lily Collins, por sua vez, preferiu um azul com rendas, brilhos e transparências da grife Zuhair Murad. Arrasou!
Kristen Stewart ficou linda com um vestido branco tomara que caia da grife Reem Acra. A peça leva transparência, tule e uma cauda estilo sereia. Fofa demais!
Quem também apostou no branco foi a bff de Kelly, Miley Cyrus! A estrela optou por um modelo da Azzaro todo fechadinho na frente e com abertura poderosa na parte de trás. Ousada!
Anne Hathaway, que ganhou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por "Os Miseráveis", escolheu um vestido ousado rosinha da Prada. Ele é todo fechado na frente e mega-aberto atrás. Ela completa também com colar jogado para trás da Tiffany. 
Os vestidos de tons clarinhos  como este usado pela SElena Gomes também se destacaram na festa da revista "Vanity Fair". 
Os vestidos de tons mais escuros também ganharam seu espaço. Britney Spears, que está com o cabelo mais escuro, foi de pretinho longo de paetês; Vanessa Hudgens apostaram em peças na cor bronze. Perfeitas!
O vestido delicado da Deby Ryan também ficou um arraso!
Beijos meninas...


Sete tendências das semanas de moda de Nova York e Londres


Saiba quais roupas, acessórios, makes e cabelos vão bombar no mundo todo
Nova York e Londres: duas das semanas de moda mais famosas do mundo trazem para vocês  as tendências que virão com tudo na próxima estação. Fique de olho!
 
Sombra com Glitter

Pode ousar na maquiagem! A tendência das sombras agora é usar muito brilho e muita cor. Olha que lindas ficaram essas combinações!

Quem apostou:Jason Wu, Thakoon e Derek Lam.



Tranças


Os penteados trançados prometem vir com tudo. O legal é que dá para usar a criatividade e inventar vários modelos diferentes, com o cabelo solto, preso ou com coque. 

Quem apostou:Threeasfour, Alexandre Herchcovitch e Donna Karan.





Bolsa de mão grande


As Clutches continuam na moda, mas agora possuem um tamanho maior. Melhor assim, né?! Dá para levar tudo o que a gente precisa na bolsa e manter o estilo!
Quem apostou: Burberry, Cynthia Rowley e Diane Von Furstenberg.






Estampas geométricas
As roupas com estampa de elementos geométricos são lindas! As que mais apareceram nos desfiles foram as listras. Vale brincar e fazer um mix com mais de uma estampa no mesmo look. 
Quem apostou: Calla, Anna Sui e Carolina Herrera.






Pele fake

As peles estão com tudo nos desfiles! A textura apareceu em várias peças diferentes dos looks: casacos, coletes, blusas... Quem acha a ideia ousada pode apostar em uma opção mais discreta, como esse modelo da Juicy Couture que tem apenas uma gola de pele. 
Quem apostou: Just Cavalli, Fendi e Red Valentino.


Cores metalizadas

As peças em tons metálicos continuam com tudo! E pode apostar no modelo de várias formas diferentes: no look todo, como esse vestido, ou em detalhes, que pode ser uma blusinha ou uma bolsa. 
Quem apostou:: Antonio Marras, Juicy Couture e Vera Wang.
Amarelo

A cor vem com tudo na estação! O amarelo vivo apareceu em muitos dos desfiles, tanto nas roupas quanto nos sapatos e acessórios. Fica lindo! 

Quem apostou: Max Mara, Kate Spade e Vivienne Westwood.


Beijos meninas até a próxima matéria!

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Look do Dia: Blair Waldorf

Boa noite meninas...hum,eu sei que já á um pouquinho tarde pra falar do look do dia, mas eu garanto que hoje vai valer apena...há alguns dias eu estava assistindo Gossip Girl (AMO MUITO ESSA SÉRIE!!!!) e reparei em um look usado pela Blair que como eu já disse aqui outras vezes é uma das minhas maiores espirações no mundo da moda...então aí está o look pelo qual eu me apaixonei quando vi:
Blusa: Dries Van Noten
Saia: Ulla Johnson

Meias: Hue
Colar: Alex Woo
E aí gostaram???eu to simplesmente fascinada!

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Os penteados mais legais das famosas no BRIT Awards 2013

 Que tal se inspirar também com os penteados das famosas? Veja e escolha o seu predileto!
brit-awards-cabelos-01
Taylor Swift e Jessie J. foram mais tradicionais e optaram pelo cabelo solto e liso. O de Tay é só escovado, ganhando mais movimento; Jessie, por sua vez, aposta no efeito liso total com chapinha.
brit-awards-cabelos-02
As meninas da Little Mix arrasaram nos acessórios de cabelo! O destaque vai para a guirlanda de flores de Perrie Edwards , o lenço com nozinho de Leigh-Anne Pinnock, que deu um toque pin-up ao look e o laço enorme de Jade Thirlwall. Fofas demais!
brit-awards-cabelos-03
trança de Lana del Rey tem um estilo todo despojado: os fios não ficam certinhos no comprimento e ela é embutida na lateral. Amamos!
brit-awards-cabelos-04
O coque de Rita Ora ficou perfeito com seu vestido super decotado nas costas: ele é baixo, todo desfiadinho para ganhar volume no comprimento e com topete lateral. Ficou sofisticado!
brit-awards-cabelos-05
Também adoramos os penteados de Demi Lovato e Alexa Chung, que são superfáceis de copiar para o dia a dia: o de Demi é um coque alto, gordo e com topete na franja; o de Alexa é solto e com ondas largas, que podem ser feitas ou com babyliss grosso ou com bobes + musse.
Gostaram dos penteados, meninas? Qual deles é o melhor?

Quatro tendências que vão bombar no Inverno 2013


A gente ta sempre se preocupando com as próximas tendências do mundo da moda, e o que vai rolar de novo em cada estação, certo? Os desfiles das principais grifes do mundo já estão começando a mostrar o que será tendência nesse  inverno, e é claro, que eu vou mostrar para vocês  as novidades que vão bombar. Anote na agenda e já vai se preparando para as ondas de frio!

1-Militar
A tendência militar vai estar com tudo no Inverno. Serão blusas, sapatos, camisetas e não se preocupe porque todos terão um toque feminino liiindo! Se jogue e solte o soldado que existe em você! 
2-Cruz
A Demi Lovato já aderiu a moda e ela estará com tudo no inverno. Colares e pulseiras de cruzes estarão muito em alta ainda. Os maxi colares serão um grande destaque. 

3-Animal Print
A tendência nunca vai embora e estará com tudo no inverno. Se prepare para ver muito salto, blusa, camiseta e sapatilhas lindos com estampas de animal. Muito difícil (quase impossível) de resistir. 
4-Tachas
A moda não vai passar na estação mais fria do ano. Se prepare para ver muito salto recheado de tachas e spikes. As blusas, principalmente as jeans e couro, também estarão todas trabalhadas nas tachinhas. 

 
Gostaram meninas??até a próxima dica!

Três dicas básicas para brilhar usando gloss

Eles nunca saem de moda e te deixam sempre linda....
Foto: Shutterstock

O batom molhadinho virou hit nas makes de passarelano mundo todo e conquistou, de vez, o posto de item favorito do próximo verão. Por isso a gente ensina como usar e abusar dessa tendência de três maneiras superpráticas e criativas. Pronta para brilhar?
Nos olhos: O gloss transparente por cima de uma sombra colorida cria um efeito iluminado incrível. Passar é fácil, basta usar o próprio dedo para dar leves batidinhas até formar uma fina camada de brilho na pálpebra. Alerta: não exagere na dose ou correrá o risco de parecer “melecada” demais, o que é ultrasexy, só que bem ao contrário! #Fail!
No rosto: Que tal aquele lookmais  fresh, com cara de verão, tipo  em qualquer estação do ano? Para isso, aplique o gloss incolor ou nude em lugares estratégicos que realçam a beleza natural da face como as têmporas, sobre a linha da maçã do rosto e, levemente, na testa, no nariz e no queixo. Mas ó, de novo, lembre-se de que a quantidade deve ser mínima, para não parecer um abajur ambulante.
Nos lábios: Combinado a batons de cores vibrantes como pink e laranja, o gloss virou ite essencial da nécessaire. E pode apostar que sim, ele aumenta os lábios num passe de mágica! Basta aplicá-lo somente no centro da boca e você estará prontinha para desfilar um beijo irresistível por aí. Angelina Jolie que se cuide!Rsrsrsrssrs
#Ficadica: Não rola misturar essas três tendências no mesmo look. O brilho deve, sempre, se concentrar em apenas uma parte do rosto, para não ficar over.
Até a próxima dica!

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Roube o Look: Taylor Swift

Taylor Swift é conhecida por seu estilo romântico e bem feminino. E nada mais girlie que um vestido de renda clarinho com cintura marcada para criar esse visual. A estrela usou a peça-chave durante o dia, mas - com os acessórios certos - nada impede que você invista nela de noite também. Copie!
Miley Cyrus e Elle Fanning
Gostaram meninas?Fica a dica :0)