quinta-feira, 27 de junho de 2013

O Estilo de Serena Van de Woodsen

Bom meninas, para hoje temos o estilo da diva (fictícia), mas que é super real, Serena Van de Woodsen. Quem assiste a Gossip Girl entende o que eu falando...sendo que na serie ela é considerada a socialite mais top de toda Nova York, por isso eu separei os looks mais memoráveis que a personagem já usou. A Serena faz um estilo, mais moderno, sexy e super feminino ao mesmo tempo,observem:
Serena - serena-van-der-woodsen Photo



Gostaram meninas?? bom eu adoro a Serena, e relembrem aqui quando eu falei da minha outra gossip girl predileta:http://bonequinhadeluxoandressa.blogspot.com.br/2012/09/o-estilo-bonequinha-de-blair-waldorf.html. Beijos

Compras: Itens inspirados em Londres

londres-compras
Londres, capital da Inglaterra e do Reino Unido, é um dos destinos turísticos mais famosos do mundo. São 14 milhões de visitantes internacionais todos os anos, o que torna a cidade a mais visitada da Europa!A cidade é realmente única, cheia de pessoas estilosas, construções lindas, museus, parques, palácios e pubs. Impossível não se encantar com os seus ícones como a cabine telefônica vermelha, os famosos ônibus de dois andares, os taxis pretos, a guarda da rainha, o Big Ben, London Eye…
É tanto amor que a bandeira do Reino Unido estampa vários itens de decoração, papelaria, roupas, calçados e infinitas possibilidades.
 Até a próxima menias....

5 dicas para acabar com os estragos do secador

O uso do combo secador e chapinha pode acabar com seus fios. Saiba como eliminar os danos!

Quem não usa secador e chapinha pelo menos uma vez por semana que atire a primeira pedra. Apesar das tecnologias cada vez mais inovadoras que deixam esses utensílios mais menos agressivos aos fios, eles precisam de proteção. Para ajudá-la a proteger as madeixas,vão aqui 5 dicas para você arrasar.
1. Hidrate - O calor da chapinha e do secador desidrata o cabelo, por isso nossa arma número um deve ser sempre a velha e boa hidratação. Seja no salão, ou em casa, hidrate os fios pelo menos uma vez a cada quinze dias com uma boa máscara e uma touca térmica.
2. Proteja  – Essa é a parte mais importante de todo o processo. Depois de lavar os cabelos e tirar o excesso de umidade com a toalha, passe um creme sem enxágue com proteção termoativa (o famoso leave-in). Além te proteger ele modela os fios, e faz com que eles sequem mais rápido.
3. Maneire na chapinha – Ela é a verdadeira “vilã” dos maus tratos aos fios. Por isso é imprescindível o cuidado máximo na hora de usá-la. Não passe muito próximo ao coro cabeludo para não queimá-lo, e nunca deixe o aparelho parado muito tempo na mesma mecha. Os movimentos devem ser rápidos e não muito repetitivos.
4. Não use todos os dias – Mesmo fazendo os passos citados até agora, tente não utilizar a chapinha e o secador todos os dias. De vez em quando deixe os fios secarem naturalmente.                      
Beijinhoss

Look Inspirador: Taylor Swift

Oii meninas, tudo bom? olha só que inspirador esse looks lindo uado, pela nossa diva predileta, TaylorSwift...eu to babando até agora!Super femino e sexy!

:0) S2

terça-feira, 18 de junho de 2013

Os looks das famosas para o Much Music Awards 2013!

Na noite do último domingo (16),nossa  estrelas favoritas  participaram da premiação Much Music Awards 2013 em Toronto, no Canadá.
Confira o que elas usaram para desfilar no red carpet e escolha a mais linda!
demi lovato
Demi Lovato ficou ainda mais incrível com esse pretinho nada básico de mangas longas e ombros estruturados da grife Saint Laurent. Diva!
taylor swift
Quem também brilhou no red carpet foi Taylor Swift com esse vestido preto e branco sexy da Hervé Léger by Max Azria!
shay mitchell
Shay Mitchell mostrou a barriguinha em um conjuntinho de estampa espelhada da grife Clover Canyon. Fashionista!
lucy hale
Lucy Hale, por sua vez, caprichou no estilo delicado, com vestido curtinho branco com escarpim pink acetinado!
naya rivera
Naya Rivera optou por um macacão pretinho frente-única cheio de transparências. Sexy!
E aí, qual foi a mais fashion da premiação, hein?

domingo, 16 de junho de 2013

Look do Dia: Taylor Swift

Para o look de hoje temos mais uma vez a linda da  Taylor Swift que  entrou na tendência preto e branco com shorts de cintura alta e camisa estampada. Sexy na medida certa!

Beijinhos...

Emma Watson: para se inspirar!

Emma Watson, a nossa eterna Hermione, é sempre diva por onde vai. Sempre foi uma das atrizes que mais servem de inspiração para mim.Não importa se ela está andando pelas ruas ou em alguma premiação, suas roupas são liiindas demais! Para você se inspirar, separei  os looks mais fofos e lindos de Emma. Confira: 
Até a próxima meninas...

quarta-feira, 12 de junho de 2013

O que usar no dia dos namorados ?!

Essa é para todas as meninas... as que pretendem passar o dia com o namorado, claro é preciso impressionar principalmente no look pra que o boy tenha realmente certeza de que é você que ele quer de verdade...e também para aquelas que vão passar o dia sem namorado( como eu claro), mas que não devem deixar de ficar gatas especialmente esse dia,para manter sua alto confiança bem alta por que se você não esta gata o bastante, pode ter aquela famosa recaída por estar sozinha no dia dos namorados...então vamos começar com minhas opções de looks sem deixar de lado as maiores tendencias do momento:

dia_dos_namorados
dia_dos_namorados2
dia_dos_namorados3
Beijoss meninas e feliz dia dos namorados!

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Look do Dia: Zoey Deschanel

Zooey tem um estilo fofo retrô até no dia a dia: vestido azul com saia saia de tule, cardigã branco e sapatilhas!
Zooey Deschanel
Beijinhoss..

sábado, 8 de junho de 2013

“BANDAGE DRESS” Como usar na vida real ??

Parece que o vestido queridinho das celebridades desde 2008 (pasmém), continua com força total (principalmente do lado de cá) no verão 2010 !!
Bandage Dress, criado por Hervé Léger nos anos 1980 e ressuscitado por Max Azria está com tudo (e pra quem tá com tudo em cima), suas tiras elásticas enrolam o corpo como uma bandagem mesmo (aquela de machucado, rs) e moldam nosso corpitcho mostrando qualquer gordurinha saltitante a mais! rsrsrsrsrs.
Seu modelo ultra justo, curto e sexy tem que ser usado com muuuuuita moderação, pois vamos combinar que ninguém quer sair por aí com cara de piriguete (ou quase ningúem! rs), portanto, bom senso é fundamental na hora da compra do modelito, cores sóbrias e escuras disfarçam seu tom mais sexy (mas não escondem as gordurinhas, tá?!), mangas e comprimento maior também ajudam a não chamar taaaaanta atenção e sem dúvida fica mais elegante.
Mas se sua opção for um tomara que caia, curto e super colorido, vai com tudo, com muita atitude, autoconfiança e os acessórios corretos, por favor!!!!!!!! Peep toe clássico com salto mais grosso são a pedida certa para esse tipo de roupa, sandálias mais pesadas também ajudam a quebrar o sexy appeal do vestido; economize nos brincos, pulseiras e colares, se o vestido já chama atenção pra que carregar mais, o excesso de infomação acaba o deixando pesado (e com cara de piriguete, rs), opte por pulseiras e brincos pequenos, discretos e de preferência esqueça os colares, maquiagem mais básica também é tudo, aproveite a onda do nude e dos tons rosinhas e arremate com um belo penteado que também são super tendência.
A parte boa desse modelo é que dependendo da produção é a escolha certa para casamentos, formaturas, noitadas, jantares mais descontraídos e até mesmo para um passeio durante o dia, em um passeio ao shopping com uma rasteirinha..juro!
Mas se você é daquelas que mesmo com tudo no lugar, ainda não se sente a vontade de levar suas curvas para passear, se jogue num blazer boyfriend, opção super charmosa e que dá um contraste incrível !!) e casaquinhos de tricot mais fininho também fica outro charme.

                     
Gostaram até a próxima meninas....