quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Estilo de estrela: Zooey Deschanel

Se em um primeiro momento Zooey Deschanel chamou a atenção por ser a cara da Katy Perry (e ela é mesmo!), logo depois a atriz e cantora americana nos conquistou com seu trabalho e estilo fofos! Atualmente no ar com a série "New Girl" no canal Fox, a também vocalista da banda de indie pop She & Him dá uma aula de como abusar de looks girlie e retrô com muito estilo: Fiquem de olho meninas...ela pode ser uma das nossas novas inspirações no mundo da moda..
Ao optar por vestidos longos, Zooey geralmente aposta em modelos bem girlie, seja pela cor pink ou pelos bordados em forma de flores, e com a cintura sempre bem marcada. Se o modelo for tem um visual mais moderno, Zooey dá o toque retrô que ela ama com o penteado, por exemplo.
Zooey ama o vestido curtinho de ombro único e saia volumosa. O modelo, superdelicado, fica ainda mais lindo com aplicação de rendas e cores como o lilás. Outro tipo de vestido que ela ama é o com a combinação nude + renda. Perfeito para um look sexy e retrô!
A atriz também aposta bastante em vestidos em cores doces, como o azul claro, e com saias de babados. Mais girlie impossível!
Zooey aposta pouco em vestidos pretos, mas seus modelos têm sempre um toque romântico como a renda ou cintura marcada. Os modelos com brilho ficam lindos nela, mas também só aparecem de vez em quando!
Esperta, Zooey adora vestidos na cor azul, que valorizam seus olhos. A cor deixa os looks girlie mais sofisticados, e fica ótima com meia-calça, e cintos fofos marcando a cintura.

Aliás, já deu pra perceber que Zooey ama usar meia-calça preta( eu também...combina tipo....com qualquer vestido)! O item completa os looks com vestidos fofos, e ainda é uma saída para quem quer dar a impressão de que as pernas são mais finas. Outro item favorito da atriz é o cinto marcando a cintura: funciona com os mais variados modelos de vestidos!
Clássica, a combinação preto e branco é uma das favoritas da Zooey. Seja em vestidos ou com saias, a combinação valoriza até mesmo looks mais informais.

No dia a dia, Zooey gosta de apostar em casacos mais fashion para deixar o look mais especial. Do clássico trench-coat ao casaco pink, o que vale é ser quentinho e ter algo de destaque na peça, como a cor ou a estampa xadrez.
Os looks mais básicos da atriz também se confundem com seu figurino em “New Gil” – esse da 2ª foto, por exemplo, é uma produção do seriado que tem a cara dela! Dificilmente você verá Zooey usando calça jeans, mas, quando acontece, a opção é pelo modelo cintura alta, bem retrô!

 E aí, curtiram o estilo da Zooey Deschanel? Até a proxima garotas :0) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário