quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Look Inspiração: Lea Michele

Sempre gostei do estilo de se vestir da atriz Lea Michele (até das roupas da sua personagem Rachel eu gosto bastante rsrsrsrsrs), mas ultimamente tenho gostado muito dos looks que ela tem usado nos eventos. E não foi diferente quando vi o vestido que ela usou no lançamento do Valspar Hands for Habitat.
  
O vestido lindo é um Oscar de la Renta e os sapatos são Versace. Estou apaixonada por esse vestido, é lindo demais não? Achei que o vestido ficou perfeito para ela, combinou muito bem com o seu tom de pele e cabelos.Sem contar que como eu já havia dito aqui antes Azul é a super tendencia para esta estação.Ela optou por usar maquiagem ‘nada’ e achei que foi a escolha certa, o vestido merece ser o centro das atenções e uma maquiagem mais trabalhada poderia tirar toda essa delicadeza do look. Quero esse vestido para mim.

  Beijoss meninas até a próxima.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário