quinta-feira, 28 de março de 2013

Kids’ Choice Awards 2013: os melhores looks e acessórios das famosas!

Bom meninas, agora eu vou mostrar para vocês os meus looks prediletos que passaram pelo tapete do Kids Choice Awards:
O primeiro deles é o Look da Victoria Justice, eu gostei muito da estampa geométrica e alegre no vestido super fresquinho frente única que ela usou e as sandálias laranja tipo: A cara do Verão!
O meu segundo look predileto foi o da Selena Gomes que usou a combinação de shortinho e blusinha de cetim da grife Oscar de La Renta.Nas cores candy azul bebê e branco combinando com a clutch e sandália lindíssimas da Gucci:
E o terceiro melhor Look( na minha opinião claro) vai para Bella Thorne,que foi arrasando seguindo as últimas tendências:Vestido metalizado,peplum e bolsa tiracolo transparente, acompanhados de um lindo scarpin pink!
Seguindo temos a Lucy Hale que usou um estilo retrô com seu vestidinho branco seguindo a linha minialista, dando destaque no sapato e no cinto preto:
 Bom agora temos o look usado pela Zendaya que usou um look super candy,com vestido evasê colorido e um cardigã com detalhes na gola babador de pedrinhas!Amei...

Por último, mas não menos importante, tem a Kristen Stwart usando a um conjuntinho azul marinho quadriculado da Grife Osman.

E aí gostaram dos looks? até a próxima meninas:0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário