segunda-feira, 15 de abril de 2013

Blusinhas de renda

Oii meninas tudo bem com vocês?? faz um tempinho que eu não escrevo nada por que estava um pouquinho sem tempo, mas cheguei a conclusão que eu preciso escrever como terapia...ultimamente meus dias tem sido bem conturbados, então o que eu trouxe hoje aqui para o blog é um tipo de blusa que eu particulamente sou fascinada e acho super feminia e delicada: Blusas com Renda, fofo não é? é claro que a renda ela é perfeita em tudo mas eu precisava escolher apenas uma peça de roupa para falar aqui então vamos a consutoria fashion do dia.
Eu escolhi alguns modelos que mais me encantaram, e acreditem em qualquer estação do ano podem a ter certeza de que a renda vai sempre ser uma carta coringa no seu armário.
Até a próxima meninas....beijinhoss :0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário