sábado, 13 de julho de 2013

Anahi em seu novo trabalho fashion

Meninas eu já havia falado aqui ante sobre o estilo fashion da nova eterna Diva Anahí, mas hoje eu vim para dizer que mais uma vez a Anahí entrou no mundo da moda!Agora ela é a nova diretora de uma marca super famosa de sapatos Aviesta em Los Angeles e eu vou mostrar alguns destes modelos exclusivos, desde sapatilhas até saltos bem altos. Muitas cores, brilho e estampas estão presentes nos modelos baseados em tudo aquilo que inspira Anahí, como por exemplo, a música.
A marca AVIESTA convidou a mexicana para ser a nova diretora de moda, ou seja, ela desenha e ajuda na criação de vários modelos de sapatos, que por sinal são LINDOS! E que mulher não gosta de sapatos? Como diz a própria Anahí: “Com um bom par de sapatos, uma mulher pode ser dona de qualquer lugar”.
A loja é on line e no site, há um QUIZ, onde você escolhe qual modelo de sapato mais combina com você. Logo depois é possível fazer um cadastro para receber mensalmente uma dica de moda da Anahí, baseado naquilo que você respondeu no questionário anterior. No próximo passo, escolhe seu modelo para comprar.
  
  

cristalviolet | Anahí realiza novo photoshoot para Aviesta:
  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário