sábado, 22 de setembro de 2012

O estilo Bonequinha de Blair Waldorf

Bom, hoje o assunto é uma das nossas It Girls fictícia ...uma verdadeira bonequinha de Luxo.Digamos que a minha maior inspiração no mundo da moda..Blair Waldorf,mais conhecida como Queen Bee, a garota mais fashion e estilosa da série de TV Gossip Girl .Não é segredo pra ninguém que ela arrasa com seus modelitos utra lindos...Blair faz bem o estilo Lady, super feminina, com seus vestidinhos e tiaras, de dar inveja a qualquer um. E meninas esse é o meu maior conselho pra vocês...toda garota deve e merece ter um pouquinho de Blair Waldorf em si mesma..



Vamos ver agora alguns dos look já usada pela Blair na série:
Começando pelo figurino de escola claro...onde a personagem é conhecida por seus looks incríveis...

               A perfeita estudante da Constance Billard



constance-blair waldorf


Por ser uma escola particular e de elite, a Constance exige o uso de um uniforme escolar bem conservador, mas as alunas são capazes de transformar o uniforme em look bem fofos. Blair, como a rainha da escola, dita o estilo do resto das alunas. Ela usa meia-calças coloridas, tiaras enormes, chapéus, laços, bolsas em cores extravagantes e um sorriso doce que engana muita gente.

Casacos nada básicos







casacos - blair waldorf2

  Ela simplismente arrasa quando o assunto são roupas de inverno...a minha estação predileta do ano ....adivinha por que?...claro, roupas de inverno.


                   Ela não tem medo de usar cores!


magenta - blair waldorf

verão2- blair waldorf



Observem o mix de estampa usado nesse primeiro vestido acima, e os vestidinhos mais leve, que são a cara do verão.



Raros looks sem cor

sem cor - blair waldorf

sem cor2 - blair waldors

Mesmo quando Blair não veste roupas coloridas, ela chama atenção com estampados, tecidos brilhantes, vestidos soltos ou combinações bem originais.

 Vestidos 


05





vestido1-blair waldorf

Deixando agora dela do um pouco a onda dos vestidos estilo Waldorf ...outros modelitos, que eu amei ;)



Olhem os sobretudos usados pela Blair..lindos é claro... na segunda foto um caimento e uma boina, fazendo estilo francesinha..depois um look que deixou ela cm uma cara de séria, com a saia reta e a blusa mais adulta com babados.


Há vejamos agora uma das poucas vezes em que a Blair usou calça...ela faz  muito o estilo clássico feminino então quase nunca usa calça, mas veja como el conseguiu montar loks super lindos assim também.



Gente que luxo né esse vestidinho, com esse casaquinho super fofo...AMEI.

O acessório chave


Seja na escola, num encontro, numa festa ou para resolver uma intriga básica -  Blair sempre terá uma tiara que combina com a ocasião. E como de costume, ela não abre mão de uma certa extravagância. Ouvi até dizerem que as tiaras já viraram uma personagem na série..de tanta presença marcada que elas têm na série. E eu garanto meninas, uma tiara caí muito bem em qualquer look..sem contar o fato de te deixar mais fofa e estilosa.



  





Apostem bastante nas tiaras...elas vem com tudo nessa estação....



Que lindo esse chapeuzinho da Blair não acham meninas??? Se ela tivesse que te dá uma dica de moda...
Diria pra você abusar da feminilidade...pra ajudar melhor observe bem as fotos que postei acima ..Espero que tenham gostando das dicas de hoje. Pra mim essa é uma matéria muito importanto pois como já disse eu idolatro a Blair Waldorf..escrevi esse post com muito carinho de verdade..Boa noite meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário