sábado, 15 de setembro de 2012

Óculos escuros Perfeitos

Hoje vim falar pra vocês sobre um dos acessórios de moda mais incrível e fashion de todos os tempos ..Os óculos escuros hoje em dia já são o suficiente pra transformar uma produção basiquinha em puro glamor. Mas, para que você possa desfilar poderosa por aí com seus óculos, é preciso antes, aí vão algumas dicas para os óculos perfeito:


A primeira coisa que você tem que levar em conta é o seu tipo de rosto.Se ele é pequeno, as peças menores vão ficar mais harmônica. Já num rosto maior ou mais expressivo, óculos pequenos somem.
Se você tem o nariz um pouco mais largo que o normal, fique com as pontes( a parte dos óculos que faz a ligação entre os dois aros)altas.Se ele é pequeno,prefira pontes menores claro A gora se o seu nariz for grande ou largo, melhor ficar com as que ficam abaixo da linha superior da armação.
Os óculos precisam acompanhar o formato as sobrancelhas, não devem ficar nem muito abaixo delas nem podem esconde-las, o que deixaria o rosto com um ar pesado e sério.

As principais apostas em óculos de sol para este verão são as armações coloridas e as com estilo retrô. Os óculos no estilo mais clássico também são uma boa pedida, por que como o nome diz elas nunca saem de moda.

Assim fica difícil escolher o mais lindo....

Mas o que tem-que-ter do momento é o aviador,  que já esta há váááárias estações nas ruas e passarelas de todo o mundo. Para as que querem causar ...E esses os meus prediletos admito :)


 E os espelhados são super tendencia....eu particularmente adoro os aviadores espelhado.



Não adianta seguir as dicas e comprar os óculos perfeitos, se depois você não souber como  cuidar direitinho deles. É aí que tanto investimento vai por água abaixo..Ou não depende de como você vai cuidar de seus óculos:
Quando não estiver usando, guarde o acessórios no estojo apropriado. Isso evita que ele sofra arranhões e despenque de algum lugar..estragando-o todo.
♥ Não faça dos óculos uma tiara.Isso pode estragar tanto a armação como as lentes.
♥ Na hora de  retira-lo do rosto, use as duas mãos e puxe os dois lados ao mesmo tempo juntos, ok? isso ajuda a não danificar o óculos mais rápido.
♥  Para lavá-los em casa, use só um sabão neutro.Seque com um lencinho de papel,isso já é suficiente para conserva-lo por mais tempo.


Então espero que aproveitem bem as dicas de hoje e arrasem com seus óculos escuros, que além de acessórios fashion, ajuda principalmente a proteger a visão dos raios solares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário