sábado, 8 de junho de 2013

“BANDAGE DRESS” Como usar na vida real ??

Parece que o vestido queridinho das celebridades desde 2008 (pasmém), continua com força total (principalmente do lado de cá) no verão 2010 !!
Bandage Dress, criado por Hervé Léger nos anos 1980 e ressuscitado por Max Azria está com tudo (e pra quem tá com tudo em cima), suas tiras elásticas enrolam o corpo como uma bandagem mesmo (aquela de machucado, rs) e moldam nosso corpitcho mostrando qualquer gordurinha saltitante a mais! rsrsrsrsrs.
Seu modelo ultra justo, curto e sexy tem que ser usado com muuuuuita moderação, pois vamos combinar que ninguém quer sair por aí com cara de piriguete (ou quase ningúem! rs), portanto, bom senso é fundamental na hora da compra do modelito, cores sóbrias e escuras disfarçam seu tom mais sexy (mas não escondem as gordurinhas, tá?!), mangas e comprimento maior também ajudam a não chamar taaaaanta atenção e sem dúvida fica mais elegante.
Mas se sua opção for um tomara que caia, curto e super colorido, vai com tudo, com muita atitude, autoconfiança e os acessórios corretos, por favor!!!!!!!! Peep toe clássico com salto mais grosso são a pedida certa para esse tipo de roupa, sandálias mais pesadas também ajudam a quebrar o sexy appeal do vestido; economize nos brincos, pulseiras e colares, se o vestido já chama atenção pra que carregar mais, o excesso de infomação acaba o deixando pesado (e com cara de piriguete, rs), opte por pulseiras e brincos pequenos, discretos e de preferência esqueça os colares, maquiagem mais básica também é tudo, aproveite a onda do nude e dos tons rosinhas e arremate com um belo penteado que também são super tendência.
A parte boa desse modelo é que dependendo da produção é a escolha certa para casamentos, formaturas, noitadas, jantares mais descontraídos e até mesmo para um passeio durante o dia, em um passeio ao shopping com uma rasteirinha..juro!
Mas se você é daquelas que mesmo com tudo no lugar, ainda não se sente a vontade de levar suas curvas para passear, se jogue num blazer boyfriend, opção super charmosa e que dá um contraste incrível !!) e casaquinhos de tricot mais fininho também fica outro charme.

                     
Gostaram até a próxima meninas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário