sexta-feira, 17 de maio de 2013

Compras do Dia: Novidade de esmaltes

Bom meninas hoje eu tirei o dia para renovar meu estoque de esmalte( sou viciada em esmates)então resolvi postar aqui no meu alguns que eu comprei e mais gostei ok... vamos lá:
O Primeiro é um esmalte super fofo da Hello Kitty, vou contar um segredo pra vocês só comprei por causa do  vidrinho mesmo! :0) custou R$ 22,00.
O próximo são os da Barbie,estes eu não comprei por causa da embalagem não rsrsrrs, mas admito que só comprei por ter o nome Barbie....afinal de contas toda garota fashion já foi fã da Barbie um dia! custaram R$ 3,50 cada.
Os próximos da Latika eu achei super lindos, a textura é ótima e vidrinhos perfeitos e custaram R$ 15,00 cada
 O ultimo é este da Artdeco, também muito bom custou R$ 15,00:
Até as próxima compras meninas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário