terça-feira, 14 de maio de 2013

Receitinhas caseiras para deixar a pele megahidratada


Você sabia que para ficar com uma pele aveludada não precisa de muito esforço?Eu separei duas opções de máscara caseiras megahidratantes para pele que eu sempre faço e sei que funcionam muito bem. Escolha a melhor para você e corre logo para a cozinha!

1-Espanta secura:

Ressecamento, sensação de repuxo e manchinhas vermelhas caracterizam a pele do tipo seca. Se esse é o seu caso, a máscara abaixo ajuda a estimular a produção da oleosidade natural e deixará sua pele mais macia. As vezes quanto eu sinto que a minha tá um pouquinho ressecada eu faço essa mascara e no outro dia minha pele está impecável!


Ingredientes: 
1 banana nanica;

1 colher de chá de leite;

1 colher de chá de mel;

1 colher de chá de farinha de aveia.

Amasse a banana com um garfo e misture com mel, leite e farinha. Depois de tudo pronto, espalhe o creme no rosto limpo e deixe agir por 30 minutinhos. Lave o rosto com água morna e finalize com um hidratante comum. Usando duas vezes por semana, vocêvai perceber rapidinho os resultados.
2-Tira tudo o que é demais

Quem tem pele oleosa sofre com o aparecimento constante de cravinhos pretos e espinhas, além do brilho excessivo na zona T do rosto. Mas com a máscara abaixo, a vida vai ficar mais fácil.É bem dificil a minha pele ficar assim meio oleosa(graças a Deus), mas quando isso acontece essa próxima mascara ajuda e muito.

Ingredientes:


1 colher de sopa de gelatina incolor;

1 xícara de chá de água filtrada;

1 xícara de chá de suco de abacaxi;

2 colheres de sopa de amido de milho;

A gelatina, além de hidratar, ajuda a remover o excesso de oleosidade produzido pelas glândulas do corpo e, por isso, é uma ótima pedida, além de ajudara apele a produzir mais colágeno dando a impressão de pele perfeita. Dissolva o pacotinho em água fervente e, depois, misture o suco de abacaxi. Espere esfriar e misture o amido de milho e mexa bem. Aí é só espalhar no rosto, esperar 30 minutos e enxaguar com água morna. Finalize com um gelzinho calmante para pele oleosa. O ideal é usar essa máscara duas vezes por semana e, assim que notar os resultados, vá diminuindo a frequência de aplicação.
Beijos meninas até a próxima dica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário