domingo, 12 de maio de 2013

Estilo de Estrela: Maite Perroni

Bom meninas..hoje eu gostaria de mostrar um pouco do estilo de uma estrela latino-americana que eu amoooo demais..Ela é ninguém mais que Maite Perroni, andei de olho no que ela usou nestes últimos tempos e tenho que admitir além de ser super linda, talentosa, considerada no México Rainha das Telenovelas, ela também é super estilosa e fica  ligada nas ultimas tendencias....vamos ver:
Stage Image
Stage Image
Stage Image

Reparem que a cor Azul esta presente na maioria dos looks da Mai...cor que contrasta direitinho com seu tom de pele. Ela também usa peças com um estilo mais clássico e femininas. Possui um estilo bem versátil..obeservem que   ela fica perfeita usando de um vestido longo Red Carpet a um jeans com botas....
- Retrospectiva Carreira Maite Perroni 2010 - • Cklass - Fotolog
Bom aqui foi só um pouco do que  Maite Perroni usou os últimos tempos...que fique claro, eu AMOOO a Mai, vou sempre ser uma eterna RBDmaniaca,espero que gostem e se inspirem nos looks, pois de verdade escolhi com a ternura mais profunda da minha alma, com muita dedicação também...beijos lindas!

3 comentários: