quinta-feira, 23 de maio de 2013

Os produtos de make essenciais para montar seu kit básico de make!

 Bom depois de alguns pedidos para produtos de make que eu considero essenciais pra montar um kit de maquiagem! Por isso, selecionei 8 produtinhos que eu carrego sempre comigo. No começo pode parecer besteira e um dinheiro desnecessário gasto, mas vale muito apena!
A sua nécessaire básica tem que ter:

makes-primeito-kit-gi-01
1-Base: pra mim, a pele é a parte mais importante da make! Não adianta nada fazer um olhão esfumado poderoso se sua pele não estiver bonita e uniforme. A base é um daqueles produtinhos que você vai ter que investir um pouco mais de $$$, mas vale super a pena, ainda mais porque os potes de base são grandes e duram um teeeempão. Você pode optar por uma base matte, que dá um efeito mais sequinho na pele, ou por bases iluminadas, que são da minha preferência – acho que elas dão um viço natural pra pele bem bonito. A que eu mais estou usando é a Make B. de O Boticario e possui proteção PFS 30.
3-Corretivo: meninas com olheiras de panda como eu já sabem a diferença que um corretivo bom faz na vida de uma pessoa! Hahaha. Também é um daqueles itens que você vai ter que investir um pouco mais, mas que também duram muito tempo e no final das contas acabam valendo o custo benefício. O que mais uso é bem basico da Avon..já que minha pela não tem muita coisa para se corrigir.... :0)
4-Blush: não consigo viver sem! Adoro bochechas rosadinhas <3 Amoooo os blushs que puxam pra tons super rosinhas, eles são ótimos pra dar um ar de saúde egarota  super delicada. Aí vai do gosto de cada um! O meu preferido de todos os tempos é o Orgasm, da Nars.
5-Iluminador: ok, iluminador não é tãaaaao necessário assim, mas é um dos itens de make que eu mais gosto! Primeiro que o iluminador ajuda a desenhar o contorno do rosto se aplicado nos lugares certos. Por exemplo, eu que tenho o rosto redondo, gosto de passar na pontinha do nariz, no queixo e no centro da testa (e um tiquinho no ossinho da bochecha também, hehehe). Segundo que eu adoro tudo que brilha, então iluminador pra mim é 100% fundamental,pricipalmente na maquiagem para a noite HAHAH. Os que eu to usando é um que eu ganhei de presente no natal da minha mãe da Dolce e Gabbana.
makes-primeito-kit-gi-02
6-Batom: você pode estar de camiseta branca e jeans, mas se colocar um batom , já vai ficar com cara de diva!  Tem que usar pra se acostumar, por que acredite u não uma maquiagem sem batom, não é maquiagem. O meu favorito é o da Make B.( tenho vários) e um da Sephora que eu comprei em uma das minhas viagens.
7- Lápis kajal preto: lápis preto é tão incrível que só com ele já dá pra fazer vários visuais diferentes! Os que tem a ponta mais mole (kajal) são ótimos, já que dá pra usar de lápis e de sombra – é só passar na pálpebra e ir esfumando com o dedo. Eu uso muito pouco lápis na verdade,, mas quando uso e esse Kajal ele é perfeito...o meu é o  da Racco.
8- Lápis de sobrancelha: sobrancelha é a moldura do rosto, por isso ela tem que estar sempre perfeita! O lápis corrige as falhas e deixa sua expressão muito mais harmônica :) Para ficar bonito ele tem que ser exatamente da cor da sua sobrancelha, ok? O que eu uso as vezes por que minha sombrancelha é bem certinha(graças a Deus, pois soulouca pela minha sombrancelha) é um na Avon.
9- Máscara de cílios: acho que não existe mulher que goste de se maquiar e que não ame passar rímel! Cílios bonitos fazem toda a diferença na maquiagem, né não? Eu adoro os da Maybelline, são ótimos e tem preço superjusto. Aliás eu tenho uns 5 um rímel de cada marca, sou viciada neles.
Gostaram meninas???até a próxima :0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário